Cães para adoção

Visite nosso site e veja os cães  divulgados para adoção:



Adotados!!!!!!
















Jolie( adotada)
Na segunda-feira, Geralda e Irene fizeram o resgate de uma cadelinha, ainda sem nome. No domingo a noite Irene a encontrou muito mal numa calçada, abatida e com a barriga enorme.
O temor era que ela desse a luz naquele dia, mas só foi conseguido
local e transporte na segunda de manhã, quando a pessoa chegou com
táxi dog ela já havia tido os 7 bebes, na rua.
Ela foi levada para a clinica Cães e Amigos.
Ela ainda não está muito bem e dois dos filhotes não resistiram.
Quer ajudar? Contato:
gferreirasilva@gmail.com
Tico
Tenho aproximadamente 4 anos de idade. Sou um macho de porte médio e pelo longo. Fui resgatado das ruas e morei em abrigo durante algum tempo. Hoje estou albergado, porém quero um lar! Sou calmo, muito educado, carinhoso e de fácil adaptação. Me relaciono muito bem com outros peludos.
Contato para adoção: myaziz@ig.com.br
 

Mila e Malu(adotadas)


Olá, somos a Mila (amarela) e a Malu (preta)! Temos aproximadamente um ano de idade e a Malu tem as patinhas dianteiras quebradas (adoção especial). Morávamos com mendigos embaixo do viaduto da Silva Lobo e a Malu estava em uma caixa escrito 'Doa-se'. Alguém nos resgatou e nos levou para um abrigo. Hoje estamos albergadas em uma clínica e seremos castradas, ou seja, estaremos prontas pra ir pra sua casa, que tal?
Contato para adoção: myaziz@ig.com.br  
Nina(adotada)
Nina logo que foi albergada, há mais ou menos 2 meses.
Nina hoje!

Resgatada em situação de risco extremo com dois irmãos, já adotados. Está albergada e precisa de adoção urgente! Deve ficar de porte médio e tem aproximadamente 5 meses de idade. Super alegre, brincalhona e feliz, como todo filhote deve ser.

Contato para adoção: myaziz@ig.com.br